Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Geral > Ouvidoria da Sudene divulga relatório semestral
Início do conteúdo da página
Balanço

Ouvidoria da Sudene divulga relatório semestral

Criado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 15h11

Pedidos de informações a respeito dos Incentivos Fiscais e Financeiros da Autarquia são os mais solicitados.

Ilustração: Ascom/Sudene

Ilustração contendo: à esquerda - Relatório de Ouvidoria (texto de cima) / Ouvidoria da Sudene divulga relatório semestral com dados dos seis primeiros meses de 2017 (texto da parte inferior). À direita: Uma prancheta com vários ícones ao seu redor (caneta, interrogação, exclamação, reticências, X)


Com o objetivo de publicar categoricamente os pedidos de informações, elogios e as sugestões referentes aos serviços da Autarquia, a Ouvidoria da Sudene divulgou relatório semestral com dados dos seis primeiros meses de 2017. O documento foi aprovado pela Diretoria Colegiada em setembro.

Foram realizadas 158 manifestações, feitas através dos Sistemas de Ouvidoria e pelo telefone. De acordo com o relatório, a maior demanda do público diz respeito ao pedido de informações, com 98,7%. O principal interesse das pessoas é sobre os procedimentos e as condições operacionais dos Incentivos Fiscais e Financeiros da Sudene.

Sistema

O Sistema de Ouvidoria da Sudene integra a Rede de Ouvidorias do Ministério da Integração Nacional, onde a população tem um canal aberto para fazer solicitações, denúncias, sugestões e elogios referentes aos diversos serviços prestados pela Autarquia.

São disponibilizados pelo Sistema três canais para realização de reivindicações: o SisOuvidor, o Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), e o Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-OUV). Também é possível fazer solicitações através do telefone e por e-mail.

 

Assessoria de Comunicação Social e Marketing Institucional
Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste
(81) 2102-2102
ascom@sudene.gov.br
www.sudene.gov.br
Siga nossas Redes Sociais: Facebook | Twitter | Instagram | Youtube | Flickr | Soundcloud

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página