Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Comunicação > Notícias > Investimentos > Sudene cria canal exclusivo para empresas beneficiadas
Início do conteúdo da página
Atendimento remoto

Sudene cria canal exclusivo para empresas beneficiadas

Escrito por Assessoria de Comunicação (Sudene) | Publicado: Quarta, 01 de Abril de 2020, 09h29

O e-mail doc.incentivos@sudene.gov.br é o meio de comunicação durante a quarentena decorrente do coronavírus.

20200401 incentivos email materia

Empreendimentos que recebem incentivos fiscais da Autarquia deverão encaminhar por esse meio eletrônico documentação estabelecida pelo artigo 9º do Decreto 64.214, de 1969. A legislação estabelece que as pessoas jurídicas ou firmas individuais que obtiveram o reconhecimento do seu direito aos benefícios devem apresentar as suas declarações de rendimento, nas quais indicarão o valor da isenção ou redução correspondente a cada exercício financeiro, considerados para efeito de incorporação ao capital social da empresa beneficiada.

A Sudene se propõe a estimular os investimentos privados prioritários, as atividades produtivas e as iniciativas de desenvolvimento sub-regional em sua área de atuação, por meio da administração de incentivos e benefícios fiscais, como Isenção, Redução de 75% e Reinvestimento do IRPJ.

Desde o dia 24 deste mês, a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste adotou o regime de trabalho remoto a todos os servidores da instituição, medida que permanecerá em vigor enquanto as atuais regras de prevenção ao novo coronavírus. Apesar da situação excepcional, a Autarquia vem dando continuidade as suas atividades.

---

Assessoria de Comunicação Social e Marketing Institucional
Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste
(81) 2102-2102
ascom@sudene.gov.br
Siga nossas redes sociais: @sudenebr

Fim do conteúdo da página