Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Aperfeiçoamento

Sudene realiza pesquisa de satisfação

Escrito por Assessoria de Comunicação (Sudene) | Criado: Segunda, 22 de Julho de 2019, 12h05

Questionário online vai ajudar autarquia a aperfeiçoar serviços oferecidos pela instituição.

 

 

A foto mostra uma mulher usando um notebook. Na tela da máquina, há um questionário. Ilustração: Ascom (Sudene)


 

A Sudene iniciou neste mês uma pesquisa de satisfação que busca verificar o nível de qualidade dos serviços prestados pela autarquia. Coordenada pela Ouvidoria da superintendência, a atividade consiste no envio de um e-mail contendo um questionário online de fácil preenchimento.

Participam do levantamento as empresas que obtiveram a aprovação dos pleitos de incentivos fiscais oferecidos pela Sudene – redução de 75% do imposto de renda modalidade pessoa jurídica (IRPJ) e 30% para reinvestimento – além dos empreendimentos que tiveram consulta prévia aprovada para obter financiamentos com recursos do Fundo de Desenvolvimento do Nordeste (FDNE).

As prefeituras que possuem convênios junto à Sudene através de emendas parlamentares ou por meio do programa Água Para Todos também estão sendo consultadas.

A pesquisa atende o disposto na Lei nº 13460, de 26 de junho de 2017, que dispõe sobre participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública. Segundo Martinho Leite, ouvidor-geral da autarquia, os resultados da pesquisa farão parte de um relatório a ser encaminhado às diretorias e superintendência da Sudene, além da Controladoria-Geral da União.

“As sugestões enviadas pelos cidadãos serão direcionadas a cada um dos setores pertinentes da Sudene como forma de orientação para melhorar os serviços oferecidos pela Sudene”, explicou o servidor.
Caso você faça parte do público-alvo da pesquisa, clique neste link e participe.

Confira o áudio a seguir:

 

 

Assessoria de Comunicação Social e Marketing Institucional
Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste
(81) 2102-2102
ascom@sudene.gov.br
Siga nossas redes sociais: @sudenebr

Fim do conteúdo da página